Estratégias de Marketing para o Instagram

Como utilizar a plataforma de públicidade do Instagram para vender os seus produtos

Estratégias de Marketing para o Instagram

Plataforma Instagram usa acelerador de negócios. Embelezamento, PaperMint e Chá Heritage ganhar notoriedade e novos clientes através da rede …

Instagram, não é que Rihanna, Kim Kardashian e Justin Bieber. A plataforma, de propriedade do Facebook, quer acabar com sua imagem de pessoas e mostrar que também podemos fazer negócios. Instagram vai organizar, pela primeira vez na França em 17 de junho, uma Feira Instapreneurs, dedicado a todos aqueles que querem usá-lo para aumentar seus negócios. Cinquenta PME franceses vão estar lá para honrar e oficinas serão organizados para dar conselhos para aqueles que querem começar.

Em quase 50 anos, a marca de tachas roupa interior para homem e destino dos modelos mais modernos. Para atingir a meta jovem e urbana que se propôs, Hom opta por uma nova vitrine: Instagram.

Homens e cuecas, mas não que … Storytelling Hom em sua página Instagram recente, lançado em 2016, se concentra mais na vida do que sobre leggings. A marca de lingerie masculina, que completa 50 anos em 2018, oferece uma nova juventude com modelos revisados ​​e modernizados. Hom pretende expressar a sua nova identidade por uma comunicação muito especial que a imagem em redes sociais em geral e, especialmente, Instagram. “Hom criou um universo on Instagram que o público queria seguir, disse Nicolas Guthart, diretor adjunto da agência de Waf responsável pela comunicação. Estamos verdadeiramente ativo na página desde janeiro de 2017, através de nossas campanhas, e são alvo de 10.000 assinantes no final do ano. ”
campanhas de Instagram para o varejo. Muitos destes instagramers famosos utilizam websites onde é possível comprar seguidores instagram para as suas contas pessoais de modo a inflaccionar o número de seguidores reais que cada conta possui.

De 19 a 24 Janeiro de 2017, Hom instalada sua loja pop-up no bairro de Marais de Paris. Nesta ocasião, Negócios geotagged campanhas Facebook foram criados para atingir um determinado público e promover o “museu” novas coleções efêmeras que foram apresentados. Dois vídeos foram preparadas com antecedência e, em seguida, tornada visível nas redes sociais com dois tipos de pessoas: os parisienses cujos interesses eram menswear, e as pessoas inglesas localizadas em Paris neste período com o mesmo tipo de centro interesse. Hom esperava que de fato atrair visitantes ao Fashion Week dos homens que teve lugar na capital, ao mesmo tempo.

Estas campanhas atingiram 300.000 Instagrameurs. O número de assinantes aumentou de conta Hom’stagram. “Começamos e apenas começando a se recuperar. A prioridade é construir sobre o Instagram conta para definir o varejo para apoiar as campanhas”, insiste Nicolas Guthart. Na verdade, para qualquer marca ação varejo, organizada com um parceiro ou não, Facebook e Instagram plano de campanha será criado, configurado de acordo com o lugar de vida e interesses das pessoas visadas. “Agora, o orçamento é alocado para este tipo de campanha, para garantir visibilidade e dirigir até a loja”, diz ele de certo modo é ainda possível a utilização de websites para ganhar curtidas no Instagram de forma simples e eficaz.

Esta estratégia de comunicação através das redes sociais é também uma forma de Hom ser visto com “grandes clientes”: “O nosso objectivo premium outlets e lojas de departamento onde iríamos instalar um canto, mostrando o apoio da comunicação o tráfego para o ponto de venda que permitem que nossas campanhas. ” Além disso, Nicolas Guthart nenhum segredo que o objectivo primordial da loja pop-up em 2017 era mostrar a cenografia, composto por painéis que podem ser facilmente deslocado e instalado em qualquer lugar (como o canto em uma loja de departamento, por exemplo) . Hom já foi abordado por distribuidores, incluindo El Corte Ingles em Espanha, mas também na Alemanha e Paris. A abertura da primeira loja Francês própria em 2018 também é mencionado.

This entry was posted in Default. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.